terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nova Diretoria da União Municipal Espírita de Canoas

No dia 11 de dezembro de 2008 foi realizada a votação para a eleição da nova diretoria da União Municipal Espírita de Canoas.
Por 9 votos dos presidentes das associações espíritas de Canoas que estiveram presentes, os irmãos Rubem Sérgio Martins e Eugênio Celso Dullius foram eleitos para presidente e vice-presidente da UME Canoas, respectivamente.
Em breve estaremos anunciando aqui os diretores dos departamentos.

6 comentários:

  1. Meu nome é Rosangela e sou estudante da Doutrina Espírita. No ano de 2008 fiz parte dos estudos da Soc. Esp. Caridade e da Ume Canoas.
    Parabenizo toda a equipe por mais esta iniciativa e desejo muito sucesso, assim como vem acontecendo em todas as ações que a Ume vem desenvolvendo ao longo destes últimos anos, em destaque, no meu entender, o curso de expositor espírita e a sua repercussão aos sábados na Soc. Caridade.Assisto a quase todas e observo que o público gosta muito da performace dos "formandos". Eu adoro!!!
    Um abraço
    Amo vocês.
    Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à UMe Canoas por dois motivos:
    1º - CRIAR UM BLOG - porque o blog é uma ferramenta importande de comunicação;
    2º - PELA ELEIÇÃO DO RUBENS E DO DÚLLIUS - porque com certeza esses dois irmãos farão um ótimo trabalho na UME/Canoas, realizando o papel necessário à propagação da Doutrina Espírita e à União dos Espíritas de Canoas.
    Parabéns!
    helena

    ResponderExcluir
  3. Olá.Sou Marisa,participo da casa espírita Dom Feliciano, achei o máximo a UME/Canoas fazer um blog, onde certamente ficaremos por dentro de cursos que a UME promove, sem dúvida um meio de comunicação muito necessário.
    Parabéns a atual presidencia.

    ResponderExcluir
  4. Caros Rubem e Dullius,

    Estão de Parabéns pelo trabalho que estão realizando em favor da divulgação da Doutrina Espírita. Desejo que em 2009 Deus lhes conceda muita força para vencer qualquer dificuldade e muito ânimo para continuar a esclarecer e ensinar.

    Um forte abraço.
    Ricardo Bianchi - UME-NH

    ResponderExcluir
  5. Olá Rubem e Dullius!!

    Parabéns pela eleição e criação do Blog da UME Canoas.

    Um abraço fraterno.

    Francisco.
    (site 2ª Região)

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa.
    Sou estudante e trabalhador da Sociedade Dom Feliciano, se possível goataria de entrar em contato com vcs, pois posso disponibilizar gratuitamente a construção e o espaço para um site, o qual pode completar o intercambio com a comunidade se bem trabalhado.
    Caso houver interesse, podem entrar em contato comigo através do Vanderlei.
    Tenho um site já bem estruturado, dedicado a Doutrina Espírita: www.luzespirita.com
    Um abraço, ELOY

    ResponderExcluir