terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Reunião da UME Canoas - Fevereiro

Na próxima quinta-feira, dia 12/02/2009, estaremos realizando a reunião ordinária da UME Canoas, às 20 horas. O encontro será no Grupo Espírita Irmão Ismael, na rua Alegrete nº 100 no Bairro Niterói.

Nesta reunião devem comparecer:

- Presidente, vice-presidente e demais membros da diretoria dos Centros Espíritas e da UME (Secretário, tesoureiro, e diretores de departamento);

- Estudantes e trabalhadores dos Centros Espíritas de Canoas interessados em contribuir para o progresso do Movimento Espírita em nossa cidade.

Não deixe de trazer a sua contribuição.

Departamento de Comunicação
União Municipal Espírita de Canoas

3 comentários:

  1. Se as portas estão abertas para estudantes das Casas Espíritas, acredito que estão abertas para mim. É o que me resta, dentro do Movimento Espírita de Canoas. Acredito que, o único elo que nos une, amigos. Por enquanto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosângela! Seu comentário foi muito oportuno, pois com certeza as portas da União Municipal Espírita estão sempre abertas para que todos os que têm boa-vontade e querem contribuir para o progresso do Movimento Espírita possam fazer a sua parte e dar a sua opinião.
    Estudantes da Doutrina Espírita: Sejam bem-vindos.

    ResponderExcluir
  3. Então Joãozinho perguntou porque ele teria que ficar sempre com a vovó quando os pais saiam à noite.
    E vovó respondeu: Porque o lugar aonde eles vão não pode entrar criança
    Porque?
    Porque eles vão se divertir.
    Porque eu não posso me divertir junto?
    Porque é um divertimento proibido para criança.
    Então Joãozinho disse aliviado.
    Sabe de uma coisa? Eu não estou mais interessado. Minha professora disse que lugar proibido para crianças não é nada bom. Porque passa mal exemplo.

    Lugares onde não se pode questionar também não interessa ao estudante dedicado.
    Que bom da Ume Canoas não ser um lugar assim.
    Uma feliz reunião
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir