terça-feira, 28 de abril de 2009

Semana Espírita de Canoas



Encerrou-se em 25/04 a Semana Espírita de Canoas, com a exposição do confrade Vanderlei Ferreira no Conjunto Comercial Canoas.

A Semana teve uma ótima freqüência de pessoas às casas espíritas que participaram do evento durante todos os dias de exposição.


Na sexta-feira, o expositor Flávio Kaminski da Sociedade Allan Kardec de Esteio surpreendeu positivamente os que assistiram a exposição trazendo consigo alguns representantes do grupo de jovens da sociedade onde frequentam para cantar ao final da exposição. "Foi muito bonito (que bom eu ter ido até lá). Eles incentivaram os jovens da Seara a participarem de trabalhos como este.", disse a nossa irmã Rosângela Araújo, que esteve presente no momento da exposição.


A Associação Espírita Beneficente Allan Kardec de Canoas teve mais uma vez uma superlotação devido à exposição da Semana Espírita. Foram mais de 130 pessoas que assistiram à exposição do irmão Florindo Pereira. "Ficamos muito contentes, mas está faltando espaço.", comentou uma trabalhadora. A instituição está em campanha para ampliar a sua sede.


A Sociedade Espírita Dom Feliciano recebeu Bruno Godinho, e também esteve lotada. Veja abaixo algumas fotos tiradas pela nossa colaboradora Rosângela Araújo, a pedido do DECOM da UME.







Nenhum comentário:

Postar um comentário