quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

6º Congresso Espírita do RS

Repassando informação FERGS. Programem-se!
 
Notícias

6º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul – Todos os conferencistas estão confirmados


Com alegria, informamos que todos os conferencistas convidados para o 6º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul que se realizará nos dias 07, 08 e 09 de outubro de 2011, confirmaram presenças. São eles: Divaldo Pereira Franco, André Trigueiro, Vinícius Lousada, Sérgio Lopes, Claudio Sinoti, Alberto Almeida, Hélio Ribeiro Loureiro, Nestor João Masotti, José Raul Teixeira e Suely Caldas Schubert. Com certeza teremos um evento iluminado de conhecimento e fraternidade. A temática do congresso versará sobre a OBRA PSICOLÓGICA DE JOANNA DE ÂNGELIS e o eixo central é VIDA, DESAFIOS E SOLUÇÕES.
O evento realizar-se-á na cidade de Gramado, na serra gaúcha, na ExpoGramado, Rio Grande do Sul, Brasil.
Com a realização dos Congressos Espíritas do Rio Grande do Sul, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul procura consolidar um espaço no âmbito estadual e nacional para a divulgação dos ensinos espíritas em todos os municípios e estados. A presença de oradores reconhecidos no Brasil e no exterior, programas e temários sempre atuais e a presença crescente de milhares de congressistas, dentre outros destaques, fazem de cada Congresso Espírita um evento único.
Para a Federação Espírita do Rio Grande do Sul esses dias serão de conhecimento, fraternidade e de muita alegria, pois em 2011 a FERGS comemora 90 anos de existência.
Convidamos a todos os espíritas gaúchos, do Brasil e do mundo para prestigiarem este evento.
Solicitamos a todos que acessem o site http://www.espiritismors.org.br/ para maiores informações sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário