quarta-feira, 27 de abril de 2011

Encerramento 5ª Semana Espírita de Canoas

Encerramos na segunda-feira, 25/04, a 5ª Semana Espírita de Canoas.
Numa noite de clima agradável, cerca de 150 pessoas estiveram presentes ao Grupo Espírita Irmão Ismael para ouvir a bela exposição doutrinária do irmão Vanderlei Ferreira, encerrando o ciclo de palestras sobre o tema "Família, a Escola da Alma".
Agradecemos aos queridos irmãos que apresentaram com amor e dedicação o tema sugerido durante esta semana de reflexão sobre o alicerce da humanidade, a família.
Agradecemos a todos os confrades que estiveram presentes às exposições nas casas espíritas pertencentes à UME-Canoas, bem como os simpatizantes, amigos e familiares, curiosos em saber o que prega essa Doutrina sobre a base da sociedade.
Esperamos que a tarefa tenha sido realizada e que as mensagens proferidas tenham chegado ao coração de cada uma das pessoas dispostas a ouvir, e que a seu tempo surtam os efeitos necessários para a modificação e melhora de cada ser.
Nos encontraremos no próximo ano, com outro ciclo de exposições doutrinárias e um novo tema relevante, à luz da Doutrina Espírita.
A seguir alguma fotos do encerramento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário