terça-feira, 21 de abril de 2009

Suely Caldas Schubert em Canoas

Um grande público assistiu em 17/04/2009 na Sociedade Espírita Fraternidade, no bairro Estância Velha em Canoas/RS à exposição feita por Suely Caldas Schubert (ao centro) com o tema "A Mediunidade no Centro Espírita".

Suely falou sobre a história da mediunidade, a importância do estudo e da preparação dos médiuns, a necessidade do atendimento aos espíritos sofredores nas reuniões mediúnicas por médiuns bem preparados e outras informações sobre o tema.
Estiveram presentes diversos companheiros do meio espírita, como presidentes de outras UMEs, presidentes e diretores de departamentos das casas espíritas de Canoas, e a Sra. Elmira Peluffo, vice-presidente doutrinária da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS).


À todos que estiveram presentes, nosso muito obrigado.


Departamento de Comunicação

União Municipal Espírita de Canoas

Um comentário:

  1. Agradeço ao e-mail que me foi enviado pelo DECOM UME Canoas. Graças a isto, eu lembrei do evento e desmarquei outro compromisso deste dia. Valeu muitíssimo à pena. As palavras de Jesus pronunciadas pela expositora Suely Caldas Schubert penetraram em nossos corações. Foi visível a emoção que tomou conta do ambiente. Eu, em particular, nunca senti tanta beleza nas palavras de Jesus como neste dia. Porque Suely não falou para se afirmar e nem para afirmar aos ouvintes. Ela falou "sentindo".E é isto que procuramos na Doutrina Espírita. Simplesmente maravilhoso! A todos que organizaram este evento, meu muito obrigado. Momentos mágicos que só temos quando alcançamos um pouquinho do céu.

    ResponderExcluir